Advertisements

Vampeta, Tite e Gabigol

O ex-jogador Vampeta, comentarista da rádio Jovem Pan, gerou polêmica ao tornar pública confidência do treinador Tite, da Seleção Brasileira, sobre a ‘obrigatoriedade’ de convocar Gabigol:

“O Gabigol só é convocado pela Tite por causa da opinião pública”

“Pelo Tite, o Gabriel ficava bem longe da Seleção”

“A informação é certeira: O Tite falou que ele é o pior jogador com quem já trabalhou como pessoa. O Tite falou isso para minha fonte”

Não duvido da veracidade da fala de Vampeta e até acredito que a fonte seja ele próprio, embora, se não for, certamente é alguém ligado ao Corinthians, de onde possuem amigos em comum.

É inquestionável a imagem de Gabigol em TODOS os times por onde obteve insucesso, entre os quais, a Seleção Brasileira.

Nem no Flamengo, local em que se encaixou pelas circunstâncias de elenco e permissividade de uma diretoria que, por enquanto, escora a ‘esperteza’ nos ótimos resultados esportivos, o atacante é bem quisto.

Pelo contrário.

Gabigol é tolerado.

Porém, da revelação de Vampeta, o que mais chama a atenção não é o óbvio, mas o comportamento de Tite mediante pressão.

Se o treinador não consegue ter a personalidade de antecessores, como Telê Santana e Felipão, para manter a independência de escolha, sucumbindo aos releváveis desejos da ‘opinião pública’, o que não deve ceder ao ser confrontado pelos persuasivos e, por vezes, generosos agentes de jogadores e cartolagem associada?

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Vampeta, Tite e Gabigol

  1. Ulisses

    olha na minha opinião o Pedro é mais jogador que gabigol mais si tite fosse si imcomodar com opinião alem do Gabigol era para ele ter levado o Gersom a muito mais tempo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: