Advertisements

CNPJ de pai do Presidente estaria ajudando Diretor de Futebol do Corinthians a ‘se virar’ com veículos

Antes de se tornar diretor de futebol do Corinthians e, posteriormente, presidente, Roberto Andrade era vendedor na ‘Nova Veículos’, concessionária da GM localizada próxima do Parque São Jorge.

Anos depois, Roberto ‘da Nova’ – como ficou conhecido – comprou 5% da empresa, segundo informações, em dinheiro vivo.

O enriquecimento se deu, coincidentemente, no mesmo período em que tornou-se uma das peças relevantes do grupo ‘Renovação e Transparência’, detentor, há 14 anos, do poder no Timão.

Porém, recentemente, Roberto foi expulso da empresa, sob a desonrosa acusação de roubá-la.

Talvez por conta disso, apesar das facilidades ofertadas pelo departamento de futebol alvinegro, nas horas vagas o cartola segue movimentando-se no mercado de veículos, atendendo a clientes antigos.

Para tal, soubemos, estaria de utilizando de um CNPJ da cidade de Alfenas, interior de Minas Gerais.

01.268.758/0001-78

A Razão Social é ‘Adilson Monteiro Alves’, pai do Presidente Duílio ‘do Bingo’, com nome de fantasia ‘Adilson Veículos’.

Rápida busca nos sistemas judiciais encontraram doze ações das quais a empresa é protagonista, número até pequeno se comparado a outros empreendimentos em nome dos ‘Monteiro Alves’.

Alfenas/MG, Lavras/MG, São Joaquim da Barra/SP, Paraguaçu/MG, Três Pontas/MG, Jaboticabal/SP, Taquaritinga/SP, Rio de Janeiro/RJ e Nova Iguaçu foram, até o momento, os Tribunais motivados pelo empreendimento.

Em breve, tudo indica, a ‘estreia’ se dará nas Varas Cíveis de São Paulo.

Essa relação comercial, em tantas frentes, talvez explique as razões de Duílio ceder a diversos pedidos das ‘organizadas’, menos os de afastamento de Roberto Andrade da diretoria de futebol alvinegra.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: