Advertisements

Ministério da Saúde virou Quartel da Saúde. Só tem milico! Civil entra por cota!

Ilustração de pessoa estilizada com cabeça e pernas azuis, aterais da cabeça e roupa azuis. Da boca dela, saem traços vermelhos e notas de dólar

Da FOLHA

Por JOSÉ SIMÃO

Toda casa antes de cair apresenta rachadinhas

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do dia: “Toda casa antes de cair apresenta rachadinhas!”.

E o preso na CPI? Adorei o preso na CPI! “Omar Aziz manda prender ex-diretor da Saúde”. Pense num ladrão azarado: queria cobrar US$ 1 por vacina, foi descoberto, dedado, exonerado, pegou o Omar Aziz num dia ruim e foi preso na CPI. Quero ser roubado por gente mais capacitada! E o novo filme em Brasília: “Se beber, não compre vacina”. Rarará!

E o Bozo diz “caguei pra CPI”, porque daquela cabeça só sai merda! Pra piorar, o 04 se chama Jair RENAN! Rarará! E por causa da CPI não se diz mais “é verdade esse bilhete”, se diz “é verdade esse invoice”.

E você já contou quantas vezes o Omar Aziz já falou: “no meu estado, o Amazonas”. Rarará!

E essa: “Spike Lee chama Bolsonaro de gângster no Festival de Cannes”. Os gângsteres pedem reparação! Al Capone pede direito de resposta! Upgrade: de miliciano pra gângster! Em represália, Mario Frias, o secretário da Cultura, vai negar Lei Rounet pro Spike Lee!

E mais essa: “Áudio de ex-cunhada envolve Bolsonaro em rachadinhas”. Família rachada. Os bolsonaros não são mais uma família unida, é uma família rachada. Agora temos o Rachadão, o Rachadinha, o Rachadura e o Rachinha. Jair Rachadão! Flávio Rachadinha, Eduardo Rachadura e Carluxo Rachinha!

Omar Aziz marretou bumbo: prendeu um e ainda arrumou treta com os militares. Manda esse Braga Neto pintar um meio-fio! Ministério da Saúde virou Quartel da Saúde. Só tem milico! Civil entra por cota! Rarará!

E essa conversa de WhatsApp sobre a Covaxin: “O presidente sendo acusado de corrupção por uma vacina que nem sequer foi comprada”. Amigo, se a vossa esposa agendou um encontro com outro e você descobriu antes da data, você é corno ou não? É! Corno Covaxin!

Copa América! Essa final com a Argentina é marmelada. Só pra gente aguentar o Messi com aquela cara de garçom de puteiro. Sabe aquele que leva a bandeja com o Drury’s e a batata frita? Jornal Meia Hora: “Brasil põe o Peru pra fora”. E ninguém liga! Rarará!

E o predestinado português! Professor de ciências farmacêuticas: Alcino Miguel Saturnino Antunes dos Remédios Furtado! Roubaram-lhe os remédios!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: