Advertisements

Luciano Huck e a ‘batalha’ pela Democracia

Luciano Huck concedeu entrevista a Pedro Bial e anunciou que não será candidato a Presidente, revelando que assumirá o comando das tardes de domingo da Rede Globo.

Ao ser questionado sobre sua escolha nas últimas eleições presidenciais, respondeu:

“Dos dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. E achei melhor votar em branco. Foi o que eu fiz. Eu não me arrependo, eu votei em branco e votaria em branco de novo.”

Mas, depois, na mesma entrevista, ao falar sobre voto futuro, revelou:

“Neste momento, a gente não está falando sobre A ou B, sicrano ou beltrano. A gente está falando sobre quem defende a democracia e quem ataca a democracia. […] Eu estarei sempre, em qualquer tempo, do lado da democracia.”

Em que realidade paralela os hábitos antidemocráticos de Bolsonaro, desde os tempos de soldado do exército, diferem do déspota que se tornou presidente da República?

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Luciano Huck e a ‘batalha’ pela Democracia

  1. Jose Ricardo

    Huck é a pessoa que mais tem amigos “esquisitos” depois do reverendo Moon: Robinho, FHC, Aécio Neves, Tabata Amaral, Junior Durski, Joesley Batista, Sergio Moro, Ricardo Accioly, Chico Rodrigues (senador da $$$ na cueca), mas cada um que entra numa enrascada, ele vai lá e apaga a foto…. É óbvio que nos bastidores avia rumores que Faustão cairia fora da Globo, aí ele começou a lacração da candidatura pra se cacifar ao cargo. Sem saída após confirmação da saída do Faustão a direção da Globo o escolhe. Então, como certo doriana, tudo realmente era fake, na verdade ele queria milhõe$$$$$$$$$$$ de motivos para abandonar a suposta candidatura e conseguiu. O mercado estima que ele ganhará algo entre 2-3 milhões mensais, grande parte paga pelo merchan, pra assumir a vaga de Faustão que estima-se que hoje receba 5,5 milhões e abriu mão pra ganhar só 2 milhões na Band….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: