Advertisements

Os vexames do SBT e do Governo na transmissão da Copa América

O SBT conseguiu a proeza, na transmissão da abertura da Copa América, de não liderar a audiência da TV numa partida oficial de Seleção Brasileira .

Em média, a emissora perdeu, em pontos do IBOPE, de 13 a 16 para a Rede Globo, que exibia no horário um ‘Domingão do Faustão’ fake (sem o Faustão), apesar de apresentado pelo competente Tiago Leifert.

Pior: foi o menor índice de audiência da equipe brasileira na história do torneio.

Para acentuar o constrangimento, entre os anunciantes das placas de publicidade do estádio – exibidas pelo SBT – estava a ‘Sinovac’, fabricante chinesa da ‘Coronavac’, a quem o Governo Bolsonaro quer ver pelas costas.

A empresa possui apenas um cliente no Brasil: o Butantã.

O intervalo da transmissão revelou a manobra para bancar a operação, o que, evidentemente, o SBT não conseguiria sem auxílio: os patrocinadores eram ‘Madero’, ‘Havan’ e demais financiadores do genocida.

Por fim, ilustrando o momento para os livros de história, enquanto o jogo contra o time B da Venezuela, com treze jogadores diagnosticados com COVID, estava zero a zero, Bolsonaro surgiu no Instagram, numa foto trajando camiseta com a marca da ‘Havan’, apontando para o símbolo da emissora, diante de uma TV gigante e de um aparelho suspeito, assemelhado, em aparência, aos que surrupiam sinal de tv via satélite.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: