Advertisements

Médico contraria ciência e receita ‘Kit-Covid’ a jogadores do Treze/PB

Médico do Galo falou sobre a situação dos atletas em recuperação com Covid-19 — Foto: Reprodução / TV13 Oficial

Lucio Cesar, médico do Treze/PB

No início da semana, doze jogadores do Treze/PB, além de dois membros da Comissão Técnica, foram diagnosticados com COVID-19 e, por consequência, afastados do trabalho.

São eles: Jeferson, Leandro Santos, Júlio Ferrari, Adriano Alves, Rômulo Costa, Birungueta, Emerson, Romildo Vitor, Juan Batista, João Leonardo, Geraldo, Lukão, Emerson Medeiros (preparador de goleiros) e Júlio Cavalcante (fisioterapia).

Durante o isolamento, todos, por imposição da diretoria do clube, fizeram uso do ‘Kit-Covid’, composto pelas ineficazes Cloroquina, Azitromicina e Prednisona.

A prescrição foi do médico Lucio Cesar.

Em meio ao ambiente obscurantista, o goleiro Leandro Santos teve piora do quadro e, desde o dia 09, segue internado no Hospital Pedro I, em Campina Grande, com diagnóstico de 50% de um dos pulmões comprometidos.

Segundo informações de bastidores, o Treze não realizou exame prévio nos atletas antes de repassar-lhes a determinação da utilização dos medicamentos.

Para piorar a situação, os salários de todos estão atrasados.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: