Advertisements

FIFA tem que expulsar Caboclo e Edu Gaspar do futebol

As gravações envolvendo o presidente da CBF, Rogério Caboclo, e seu subalterno Edu Gaspar são expressões claríssimas de uma imoralidade tão óbvia que, apesar de oculta, era conhecida de todos.

Del Nero é quem ainda manda na Casa Bandida, apesar de estar banido pela FIFA.

Caboclo demonstra ser um empregadinho submisso, imoral e nitidamente descapacitado.

Edu, que no bate-papo trai seus comandados, mais explicitamente a Cleber Xavier, mas também a Tite, quando revela, em determinado trecho, que só comenta o assunto que diz respeito a todos com Caboclo e Del Nero, escondendo dos demais, demonstra detalhes de uma personalidade que os bastidores do Corinthians, através, principalmente, deste Blog do Paulinho, já conheciam.

Gaspar enriqueceu favorecendo Andres Sanches, em detrimento do coletivo, e parece ter dado continuidade ao comportamento ao passar pano para Del Nero, com direito a beijar as mãos condenadas do cartola.

A afronta a uma decisão da entidade máxima do futebol é explícita.

Se por aqui os dirigentes de clubes fingirão que nada aconteceu, quando, donos da CBF que são, deveriam exigir a cabeça dos infratores, a FIFA, para não se desmoralizar, precisa tomar a frente do assunto e, mesmo não sendo padrão de ética e decência, utilizar seus poderes para erradicar do futebol as ervas daninhas do esporte nacional.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: