Advertisements

Acusado de esquema de ingressos no Parque São Jorge, ex-gerente do Corinthians trabalha agora no Palmeiras

Thiago Amorim

Em novembro de 2016, o Blog do Paulinho revelou que Thiago Amorim, então responsável pelas escolinhas oficiais do Corinthians, era palmeirense e estava sendo acusado de participar de ‘esquema’ de cambistas no Parque São Jorge.

À seguir, relatos de testemunhas:

“(…) tem um funcionário de nome Thiago Amorin que manda no departamento (Chute Inicial) e além disso está vendendo ingresso do Corinthians para os pais… agindo de má-fé”.

“No último jogo ele vendeu ingresso mais barato do que o valor (da bilheteria) e disse que ‘não tinha problema’ porque os chefes dele concordavam com o cambismo… que dentro do clube vários conselheiros fazem isso…”

“O chefe dele é o Roberto Toledo, que também tem esquema com Edson Sesma e o Ricardo Gomes, que subiu de cargo no clube graças á safadeza dessa Diretoria”.

“Ontem várias mães falaram que o Thiago Amorim é palmeirense… fui verificar, e é mesmo, sócio ativo do AVANTI, ou seja, funcionário do Corinthians e palmeirense…”

“Te mando foto dele no facebook e que um de seus amigos pergunta: “E ai, Thiago Amorim, virou corinthiano ?”… além disso, observe no item “curtidas” de página dele, só tem símbolos do Palmeiras”

“O nome completo dele é “Thiago Jerônimo Vilela de Amorim”.

Farra dos ingressos no Corinthians: treinador palmeirense seria cambista de diretor do clube – Blog do Paulinho

Passados cinco anos, Thiago, que negou veementemente as acusações, está trabalhando no Palmeiras, ocupando o cargo de Gerente de Marketing das Escolinhas, ao qual foi empossado em 2017, pouco depois de cair em desgraça no Corinthians.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: