Advertisements

‘Parceiro’ de Andres Sanches e advogado de Michelle Bolsonaro assessorará Wajngarten na CPI do Genocídio

Bolsonaro escolhe publicitário Fábio Wajngarten para a Secom: “Conheci há dois anos na comunidade israelita” – Brasil 2 Pontos

Logo mais, às 10h, o ex-Ministro Fabio Wajngarten será ouvido pela CPI do Genocídio, ocasião em que, aposta-se, tentará abrandar o discurso proferido em recente entrevista à revista Veja, quando tratou o Ministério da Saúde como incompetente.

Se não poderá voltar atrás no que disse, se esforçará para não avançar.

A tarefa de proteger os genocidas, aos quais, talvez, até esteja incluído – resta saber de mais por ação ou omissão – não será nada fácil, razão pela qual a necessidade de assessoria com especialista no trato com malfeitores.

Não por acaso, ao lado (ou ao fundo) de Wajngarten estará o advogado Daniel Bialski, que defende e é parceiro comercial do ex-deputado federal Andres Sanches, ex-presidente do Corinthians – e tudo o que isso significa -, além da 1ª Dama Michelle Bolsonaro, popularmente conhecida como ‘Micheque’.

A CPI que se prepare.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: