Advertisements

Prefeitura libera mais R$ 70 milhões para Arena de Itaquera

A Prefeitura de São Paulo liberou mais R$ 70 milhões, em dinheiro público, para facilitar a vida do estádio de Itaquera, estádio administrado pelo Arena Fundo FII, mas utilizado pelo Corinthians.

O dinheiro foi alocado nas despesas do Município como ‘Incentivo Fiscal’.

Ou seja, para recebê-lo, o clube ou o Fundo terão que captar doações de empresas que receberão, da Prefeitura, os devidos abatimentos.

Tivesse uma administração minimamente qualificada, levando-se em consideração os valores disponibilizados em forma de CIDs e os, quase que anualmente, liberados como ‘incentivos’, o estádio já deveria estar praticamente quitado.

Mas, longe disso, o Corinthians está há quase dois anos sem pagar as parcelas da CAIXA, sempre sob promessa de acordo ‘quase sacramentando’, aguardando ainda que a Assembleia de Credores da Odebrecht dê por quitada a dívida do clube, não pelo fato de ter sido honrada, mas por considerá-la, de maneira vergonhosa, impossível de ser recebida.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: