O auto-denominado ‘pastor’ Silas Malafaia twittou, por esses dias, a frase ‘Intervenção Militar Já’, atitude golpista passível, inclusive, de investigação criminal.

Porém, após ser flagrado pela coluna da Lauro Jardim, em ‘O Globo’, em aparente covardia, modificou a frase para ‘Forças armadas nas ruas já!”

Malafaia possui, além da fama de ‘estelionatário da Fé’, a de ‘Cupido’, responsável que foi por apresentar Michele, que depois de tornaria ‘Micheque’, ao ainda aspirante a genocida.

Bolsonaro, que se apresenta como ‘defensor da família’, a empossou como Assessora Parlamentar em seu gabinete, quando mantinha, ainda, relacionamento com a segunda esposa.

De pouco mais de R$ 1 mil mensais de salários, a eficiente ‘namorada’ passou a receber R$ 15 mil, embora, diante do que se observou em fatos recentes, seja pouco provável que embolsasse, de fato, a quantia integral.

Tempos depois, o ‘religioso’ celebrou a união dos ‘pombinhos’.

Desde então, Malafaia segue enganando seu ‘rebanho’, com aval governamental, o que lhe permite excessos como os descritos nessa postagem, sem que a PF, como ocorre aos críticos do Genocida, atreva-se a bater na porta de sua suntuosa moradia.

Facebook Comments