Advertisements

Estelionatário da Fé e a Intervenção Militar

O auto-denominado ‘pastor’ Silas Malafaia twittou, por esses dias, a frase ‘Intervenção Militar Já’, atitude golpista passível, inclusive, de investigação criminal.

Porém, após ser flagrado pela coluna da Lauro Jardim, em ‘O Globo’, em aparente covardia, modificou a frase para ‘Forças armadas nas ruas já!”

Malafaia possui, além da fama de ‘estelionatário da Fé’, a de ‘Cupido’, responsável que foi por apresentar Michele, que depois de tornaria ‘Micheque’, ao ainda aspirante a genocida.

Bolsonaro, que se apresenta como ‘defensor da família’, a empossou como Assessora Parlamentar em seu gabinete, quando mantinha, ainda, relacionamento com a segunda esposa.

De pouco mais de R$ 1 mil mensais de salários, a eficiente ‘namorada’ passou a receber R$ 15 mil, embora, diante do que se observou em fatos recentes, seja pouco provável que embolsasse, de fato, a quantia integral.

Tempos depois, o ‘religioso’ celebrou a união dos ‘pombinhos’.

Desde então, Malafaia segue enganando seu ‘rebanho’, com aval governamental, o que lhe permite excessos como os descritos nessa postagem, sem que a PF, como ocorre aos críticos do Genocida, atreva-se a bater na porta de sua suntuosa moradia.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Estelionatário da Fé e a Intervenção Militar

  1. Renato oliveira

    Esse é o fracasso religioso que eu tanto falo. Atenção você que está com algum sofrimento ou alguma depressão, não recorra à igreja evangélica, porque vão botar você pra correr a pedradas de la. Eles falam na volta de Jesus mas resistem a esse dia. Intervenção militar pra conseguir mais poder e você que se foda. Não permitam esse Vaticano evangélico, pelo amor de Deus, pois eles vão piorar a situação de miséria deste país e vão culpar o miserável.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: