Advertisements

Os 16 presidentes e Reinaldo Carneiro Bastos

Quem conhece o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, com uma biografia voltada a servir, e servir-se, de interesses, não surpreendeu-se com a campanha, com ameaça agora de judicialização, para que o Paulistinha seguisse ativo, apesar do agravamento da pandemia de COVID-19 no Brasil.

Os argumentos falaciosos para embasar o desserviço à saúde pública combinam com a personalidade do cartola, assim como a suposta preocupação com a vacinação, transformada em midiática campanha de marketing, sabe-se agora, destoante do comportamento oficial da Federação.

Se da FPF, assim como da CBF, não se esperam grandes gestos, é triste notar que nenhum presidente dos times que disputam a Série A do Paulista teve coragem de se opor ao absurdo e, pior, subscreveram manifesto de apoio à continuidade do torneio.

16 irresponsáveis.

Não fossem o MP-SP e alguns governadores, os atletas dessas agremiações estariam, neste momento, colocando-se em risco e a milhares de terceiros.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: