Advertisements
Anúncios

Peróba nele !

Confira abaixo a explicação de Carlos Eugênio Simon para a absurda penalidade máxima marcada na partida entre Ceará e Fortaleza.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

14 comentários em “Peróba nele !”

  1. E este cara vai para a Africa do Sul envergonhar a arbitragem brasileira. Mas num país, em que apesar de todas as lambanças que fez nas semi-finais os dirigentes colocam o Sálvio Spinola Fagundes Filho (alias bola cantanda antes do primeiro jogo) para apitar a final do paulistinha (cada vez mais) esperar o que. Pobre futebol brasileiro.

  2. Faz merda e ri, numa postura propria dos que nos tiram como palhaços.
    Acorda, Brasil
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  3. Fosse o Carlos “Ingenuo” Simon um novato ou a sua primeira cagada na carreira, mas o seu historico eh incriminador e vergonhoso p/ um arbitro
    do quadro da FIFA. Eh uma desmotivacao aos companheiros. O cara no minimo deve ter costa-larga.

  4. O cara é bom arbitro, um dos melhores do Brasil, mas ele errou feio, e ainda confirmou o penalti, essa foi foda!!

  5. depois num entendem pq os arbitros de futebol são tão hostilizados. Simon do jeito q vai tem tudo pra virar comentarista de arbitragem na globo. tres requisitos basicos ele já tem: sabe nada de arbitragem, tem uma cara-de-pau impressionante e é muito bem relacionado (leia-se costas-largas).

  6. CARO PAULINHO ACOMPANHO SEMPRE SEU BLOG PARABENS,PELO LADO JORNALISTICO,AGORA O CASO SIMON NAO TINHA NENHUM DELEGADO NO ESTADIO,ISSO FOI PIOR Q O CASO DESABATO NO LANCE DELE COM O GRAFITTE,PELO AMOR DE DEUS ME INFORME QUEM E O PADRINHO DESSA COISA BIZARRA COMO ARBITRO OBS; JUIZ DE VARZEA…..E A EXPLICAÇAO DEPLORAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABENS PAULINHO.

  7. Realmente ele é tocado e além de ser fora da área, o toque não seria capaz de derruba-lo tanto é que ele cai depois de anguns metros, ou seja ele é tocado há um tempo para que ele perceba que foi tocado e depois desse tempo ele cai simulando.

  8. to em dúvida… os jogadores se cruzam mesmo pela imagem e o tirateima so mostrou quando eles estavam a 3 metros… esse tipo de reportagem parcial eu nao gosto e nao caio nessa.. nao da para ver se eles se tocam quando se cruzam… se ele foi tocado mesmo dentro da area mesmo que ele tenha caido a 3 metros depois e simulado é penalti…

  9. Não concordo com a opinião de todos os jornalistas e comentaristas de arbitragem. Tenho, desde a primeira vez que vi o lance, que o zagueiro chuta a sola do centrovante. Só não tenho certeza se foi dentro da área.É a opinião que eu tenho.

  10. AINDA BEM, QUE ESSE SIMON NÃO ESTÁ APITANDO EM SÃO PAULO, CASO O CONTRÁRIO O CORINTHIANS JÁ SERIA CAMPEÃO APÓS A ESTREIA DO RONALDO.

  11. Em 1º Lugar, caho o Simon um Arbito no mínimo questionável… Porém a um fato que não esta sendo observado na imagem. O jogador do Ceará se desloca da direita para esquerda e de fato cruza como Jogador do Fortaleza. A Impressão que dá é que o Zagueiro do Fortaleza já não tem mais Fôlego e tenta dar um Totó no atacante do Ceara saindo na Diagonal paa disfarçar…. O detalhe é que este tpque so poderia ter acontecido a mais ou menos um Metro de distância da entrada da grande área…o que faz não faz a lambança menor….

  12. Simon para presidente!E o jogador para o OSCAR!E como não gosto de chorar,KKKKKKKKKKKKKKK!

  13. ESSE LIXO AI EH O GURU DO TAL DE SALVIO…

    V A G A B U N D O

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: