Advertisements

Vice-presidente da FPF é expulso de reunião da Liga de Futebol Nacional do Brasil após ser flagrado espionando

Gustavo Delbin

Ontem (22), a Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela Dra. Gislaine Nunes, realizava reunião virtual quando, de repente, foi notada a presença de um estranho entre os participantes.

Tratava-se do Dr. Gustavo Delbin, vice-presidente de Registros, Transferências e Licenciamento da Federação Paulista de Futebol.

FPF e Liga não se bicam, há alguns anos.

Ao que parece, o objetivo era espionar o encontro.

Delbin, após flagrado, foi expulso na sequencia.

Cobrado pela presidente da Liga por whatsapp, o vice da Federação alegou ter recebido o link de acesso de um ‘filiado’ e que teria clicado e acessado a reunião ‘por engano’.

Quem já participou de evento online semelhante sabe bem, diante das confirmações solicitadas pelos aplicativos antes dos acessos, da impossibilidade de realizar o ‘login’ no sistema sem interesse de fazê-lo.

Ouvida pela blog, Dra. Gislaine confirmou a tentativa de espionagem e acrescentou:

“É estranho esse comportamento da Federação… quando iniciei a Liga conversei com o Reinaldo (Carneiro Bastos), presidente da FPF, e ele questionou o que eu queria fazer com clubes falidos, sem dinheiro, que só dão problemas… agora, com a Liga consolidada e, ao que parece, incomodando, ele resolveu olhar para as agremiações que antes desprezava”

O Blog do Paulinho enviou mensagem para a Federação Paulista, mas, até o momento da publicação, as respostas não foram enviadas.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: