Advertisements

Bolsonaro, Filhos, Pazzuelo e Cia

Na última semana, diante do crescente número de assassinados pelo Governo Bolsonaro em meio a pandemia de COVID-19, os cemitérios paulistas iniciaram um regime especial de enterros noturnos.

Atento leitor do blog, ao ler o jornal, observou o sobrenatural:

“Para que o desgoverno pandêmico da empresa “Bolsonaro, Filhos, Pazzuelo e Cia” assumisse a feição de um filme de terror, só faltavam os enterros noturnos como demonstra a foto publicada pelo AGORA (sábado, 27, pag. A4), onde as próprias caveiras da morte aparecem à direita e à esquerda, materializadas pelas folhagens de árvores, assistindo, prazerosamente, o fim de mais uma vítima daquela firma”

Abaixo, a foto que deu origem ao comentário:

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Bolsonaro, Filhos, Pazzuelo e Cia

  1. Renato oliveira

    Só de olhar para Bolsonaro já se sente a energia negativa. Bolsonaro e Trump são os cavaleiros do apocalipse. Mas Bolsonaro é homem de família né? De famílias desempregadas, de famílias com fome, sem um teto pra dormir. É esse o homem de família que Bolsonaro é. São assim que as famílias estão, por causa desta crise.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: