Advertisements

Poderes de Alex na base do Corinthians são limitados

Alex desabafa sobre depressão e suicídio:

Muita gente tem confundido alguns anúncios realizados pela diretoria do Corinthians como se os nomes indicados a cargos técnicos fossem, em verdade, para diretores de departamento.

Vamos esclarecer.

Ontem (15), o presidente Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves confirmou que o ‘gerente’ da base, não ‘diretor’, será o ex-jogador Alex.

Ou seja, suas funções serão limitadas.

Provavelmente, ligadas à avaliação de jogadores e intermediação entre eles e a direção do clube.

Alex receberá remuneração, o que seria impossível se exercesse cargo diretivo.

O verdadeiro Diretor, que mandará no ex-jogador e nos demais funcionários da base, ainda será revelado e tende a ser dos interesses de agentes de atletas e também dos espertos cartolas alvinegros.

Resta saber se Alex aceitará, passivo, o que provavelmente presenciará, se pedirá demissão ou vai aderir, ativamente. ao conhecido sistema da diretoria corinthiana.

Outro confundido com diretor é José Colagrossi Neto, que, indicado ao cargo de Supervisor, recebe remuneração e, pelo que se observa, será uma espécie de ‘Caio Campos’ dos tempos de Luis Paulo Rosenberg.

Traduzindo: estará em campo para, como na negociação com a Brahma, facilitar a vida de intermediários da diretoria (neste caso, Ronaldo ‘Fenômeno”), que, em tese, trabalham sem embolsar salários.

Em breve, até no máximo dia 20, saberemos a quem Colagrossi se submeterá nas diretorias dos setores a que foi designado para trabalhar (Marketing e Comunicação).

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: