Advertisements

Augusto Melo perde queda de braço e terá que beijar anel do bicheiro no sub-23 do Corinthians

Claudinei Alves, Augusto Melo e Valmir Costa

Há algumas semanas, o agente de jogadores Augusto Melo, candidato derrotado nas últimas eleições presidenciais do Corinthians, vem se acertando para ter vida fácil nas negociações das categorias de base alvinegras.

Obviamente, como sempre ocorreu, através de terceiros.

Matheus Araújo, um dos jogadores mais valorizados do Sub-20, é atleta ligado a Augusto Melo, fruto do esquema ‘Barbarense’, revelado pelo Blog do Paulinho.

O conselheiro, amparado pela expressiva votação obtida no pleito, tentou disputar espaço, também, no Sub-23, onde reina absoluto o afamado bicheiro Jaça, uma espécie de intocável no Parque São Jorge.

Nos bastidores – com direito a vazamento à imprensa, Melo passou a criticar a gestão do departamento, exigindo a troca do ‘comandante’.

O Sub-23 é importante para ‘despejar’ jogadores doutros esquemas de Augusto, como o de Rondônia, que tem como parceiro conhecido milionário local, responsável por boa parte dos recursos de sua campanha eleitoral.

Há alguns dias, surgiu a informação de que Jaça não seria mais diretor na gestão de Duílio ‘do Bingo’, o novo presidente.

A notícia chegou a ser comemorada como demonstração de força do ‘opositor’.

Porém, a alegria durou pouco.

Duílio indicará para chefiar o Sub-23 um nome ‘administrado’ pelo bicheiro, ou seja, uma espécie de ‘terceirizado’.

Fala-se em Gilberto Oliveira Lopes, vulgo ‘Giba’, não por acaso eleito na chapa financiada por Jaça, ou outro qualquer, desde que alinhado com o grupo de comando.

Em síntese, as portas da base seguirão abertas para Augusto sobreviver, mas, no Sub-23, a chave estará, como sempre esteve, sob poder do contraventor.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: