Advertisements

Jumentos tricolores

Milhares de mentecaptos, trajados com uniforme do São Paulo e de ‘organizadas’ associadas, compareceram, sem máscara e provocando aglomeração, às portas do Morumbi, local em que decepcionaram-se com a eliminação da Copa do Brasil diante do Grêmio.

Detalhe óbvio: não poderiam entrar no estádio por conta da pandemia que ignoraram.

Os irresponsáveis, além de colocarem-se em risco, provavelmente, deverão transmitir COVID-19 a familiares e amigos, com grande possibilidade de contribuírem para o óbito de alguém.

Pior: se ninguém contar, pelo fato da maioria possuir vida quase anônima na sociedade, pouca gente saberá do estrago que cometeram.

Quem garante que o estímulo à estupidez não seja fruto de exemplos governamentais de descaso com a doença ou as festinhas clandestinas de subcelebridades?

Obviamente, não se deve descartar, também, a falta de inteligência e empatia com o semelhante, que o brasileiro tem demonstrado como poucos, seja ao lotar os centros comerciais populares em período de quarentena ou ao digitar 17 nas recentes eleições presidenciais.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: