Advertisements

‘Empresa’ que se apresenta como organizadora do reveillon macabro está em nome de ‘parças’ de Neymar

Logo após a revelação de que Neymar estaria organizando um reveillon para 500 convidados, com direito a comes, bebes e muito Covid-19, surgiu uma ‘nota oficial’ assinada pela empresa ‘Fabrica’, que se apresentou como organizadora do evento.

Em síntese, o comunicado afirmou que o número de presentes seria de 150 pessoas (como se isso minimizasse a irresponsabilidade) e que todas as recomendações sanitárias seriam adotadas.

O Blog do Paulinho descobriu que a ‘Fabrica Serviços de Entretenimento Ltda’, CNPJ 23.475.118/0001-71, sediada à Rua Elvira Machado nº 7, casa 5, em Botafogo, no Rio de Janeiro, com apenas R$ 12 mil de capital social, seria uma espécie de ‘fachada’ para orquestrar os eventos de Neymar.

Os sócios, constantes no Contrato Social, são afamados ‘parças’ do atacante do PSG.

São eles: Yuri Albuquerque Castello Branco, Diogo D’Oliveira Mussi Fialho, Renato Carneiro Madeiro da Costa, Raphael de Andrade Brito Sumar, Renan dos Santos Coelho, Lucas Moreira Harfield e Jerson Carlos da Silva Rangel.

Partindo do princípio de que Neymar tem a fama de mantenedor de seus bajuladores não seria improvável que o dono, de fato, da ‘Fabrica’ seja também o anfitrião do reveillon, sem a coragem de assumir a propriedade.

Ao menos dois desses ‘parças’, Yuri e Diogo, mantém em redes sociais diversos registros de momentos íntimos com o jogador, em vários locais do planeta.

Outro, Renato Madero, mantém a visitação do Instragram aberta apenas a amigos, mas é seguido por Neymar.

A trama parece clara.

A diferença é que a canastrice de Neymar, que, em regra prejudica a si próprio e àqueles que insistem em contratá-lo, desta vez pode servir de gatilho para mortes de inocentes, possíveis infectados pelos irresponsáveis que aceitaram participar do evento, entre organizadores, convidados, cantores e demais subcelebridades.


Os ‘parças’ co-responsáveis pelo reveillon macabro de Neymar

Yuri Albuquerque Castello Branco

Diogo D’Oliveira Mussi Fialho

Renato Carneiro Madeiro da Costa

Raphael de Andrade Brito Sumar

Renan dos Santos Coelho

Lucas Moreira Harfield

Jerson Carlos da Silva Rangel

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: