Logo após a revelação de que Neymar estaria organizando um reveillon para 500 convidados, com direito a comes, bebes e muito Covid-19, surgiu uma ‘nota oficial’ assinada pela empresa ‘Fabrica’, que se apresentou como organizadora do evento.
Em síntese, o comunicado afirmou que o número de presentes seria de 150 pessoas (como se isso minimizasse a irresponsabilidade) e que todas as recomendações sanitárias seriam adotadas.
O Blog do Paulinho descobriu que a ‘Fabrica Serviços de Entretenimento Ltda’, CNPJ 23.475.118/0001-71, sediada à Rua Elvira Machado nº 7, casa 5, em Botafogo, no Rio de Janeiro, com apenas R$ 12 mil de capital social, seria uma espécie de ‘fachada’ para orquestrar os eventos de Neymar.
Os sócios, constantes no Contrato Social, são afamados ‘parças’ do atacante do PSG.
São eles: Yuri Albuquerque Castello Branco, Diogo D’Oliveira Mussi Fialho, Renato Carneiro Madeiro da Costa, Raphael de Andrade Brito Sumar, Renan dos Santos Coelho, Lucas Moreira Harfield e Jerson Carlos da Silva Rangel.
Partindo do princípio de que Neymar tem a fama de mantenedor de seus bajuladores não seria improvável que o dono, de fato, da ‘Fabrica’ seja também o anfitrião do reveillon, sem a coragem de assumir a propriedade.
Ao menos dois desses ‘parças’, Yuri e Diogo, mantém em redes sociais diversos registros de momentos íntimos com o jogador, em vários locais do planeta.
Outro, Renato Madero, mantém a visitação do Instragram aberta apenas a amigos, mas é seguido por Neymar.
A trama parece clara.
A diferença é que a canastrice de Neymar, que, em regra prejudica a si próprio e àqueles que insistem em contratá-lo, desta vez pode servir de gatilho para mortes de inocentes, possíveis infectados pelos irresponsáveis que aceitaram participar do evento, entre organizadores, convidados, cantores e demais subcelebridades.
Os ‘parças’ co-responsáveis pelo reveillon macabro de Neymar
Yuri Albuquerque Castello Branco
Diogo D’Oliveira Mussi Fialho
Renato Carneiro Madeiro da Costa
Raphael de Andrade Brito Sumar
Renan dos Santos Coelho
Lucas Moreira Harfield
Jerson Carlos da Silva Rangel