Advertisements

Acusado de estelionato, que prometeu ‘Feirinha da Madrugada’ em Campo Limpo Paulista, comunica ‘atraso’ em devolução de dinheiro dos investidores

Enquanto socorre-se na Justiça para não ser preso, acusado que está por estelionato, Diego Agiani, vulgo ‘Di’, segue descumprindo prazos prometidos e desrespeitando contratos em meio ao projeto ‘Feirinha da Madrugada’, nome que utiliza, indevidamente, após proibição judicial.

Com medo de ser preso, suposto estelionatário de Campo Limpo Paulista batalha, novamente, por habeas-corpus

Informações dão conta de que, apesar de ter embolsado dinheiro de quem se arriscou a comprar, antecipadamente, ‘boxes’ do empreendimento, Agiani não tem pagado os salários de funcionários, alguns deles há meses sem receber.

Agora, com o previsível atraso das obras, o ‘empresário’ emitiu comunicado que acaba por confirmar informações deste Blog do Paulinho.

Diego revela que iniciou as vendas de setores de uma ‘feira’ que sequer possuía alvará de funcionamento.

Diz que agora conseguiu, mas não mostrou todos os documentos.

Nem as demais autorizações, como impacto de trânsito, ambientais, etc.

Além disso, depois de adiar a ‘inauguração’, de dezembro para a segunda metade de março de 2021, Diego informa que não mais devolverá no dia de hoje (21), como previsto em contrato, o dinheiro do adiantamento tomado sob promessa de ‘reserva’ dos boxes, mas apenas no dia 15 de janeiro.

Será que Diego, diante de tantos problemas conhecidos, será encontrado após a virada do ano ?

Há razões para dúvidas.

Seja lá o que acontecer, levará como conivente a Prefeitura de Campo Limpo Paulista/SP, que, desde sempre, deu aval às promessas, ainda que soubesse da ausência de documentações confessada pelo próprio acusado de estelionato.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: