Atacante que não fazia gol há quatro anos operou joelho e ganhou prorrogação de contrato no Corinthians

O Blog do Paulinho revelou, recentemente, a absurda contratação do atacante Wallace pelo Corinthians, dispensado por deficiência técnica do Palmares, da terceira divisão ceararense, que não fazia gol há quase quatro anos.

Corinthians contrata atacante que não faz gol há quase quatro anos, dispensado da 3ª divisão cearense por deficiência técnica

As tratativas foram efetivadas pelo diretor Wagner Rivera, o Wagninho, afamado ‘bolso’ do bicheiro ‘Jaça’, chefe do Sub-23 alvinegro.

Ao que parece, o suposto golpe pode ter sido ainda mais grave.

Informações de bastidores dão conta de que Wallace chegou ao Corinthians precisando, além de esquentar o currículo, também operar o joelho, que estaria com problemas há algum tempo.

No último dia 16, Wallace entrou em campo como titular em partida contra o sub-23 do Coritiba, mas, logo aos oito minutos, foi substituído.

Essa aparente ‘manobra’ garantiu-lhe o registro de atuação pelo Timão, mas também, possivelmente, o ‘álibi’ necessário para que, se fosse o caso, conseguisse comprovar que a lesão no joelho teria ocorrido enquanto defendia as cores alvinegras.

Não deu outra.

Wallace, durante a semana, às custas do Corinthians, foi operado pela equipe do Dr. Joaquim Grava e seu contrato, que findaria em março de 2021, será estendido até o início de 2022.

Andres Sanches e Jaça

Wagninho e Jaça

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.