Advertisements
Anúncios

Os “cobradores” e os “cobrados” no Corinthians

Ontem, no Parque São Jorge, mais um grupo de torcedores “organizados”, desta vez a “Camisa 12”, foi recebido pelo presidente do Corinthians, Andres Sanches, em meio ao horário comercial.

Nas últimas semanas, outras mais passaram por lá, entre as quais os “Gaviões da Fiel”.

Todos à pretexto de “cobrar” transparência da atual gestão alvinegra.

Notórios beneficiados do grupo “Renovação e Transparência”, no poder há mais de uma década, com direito, na primeira gestão de Andres, a partida com 100% da renda destinada a custear o carnaval duma delas, as “organizadas”, em regra, aproveitam-se dos momentos de crise para trocar silêncio por vantagens.

Pelo que se observa no comportamento passivo destes grupos nas últimas partidas do clube, mesmo com o time apenas seis pontos da zona de rebaixamento, os pedidos devem estar sendo atendidos.

O que não implica em fidelidade absoluta.

Basta o primeiro boleto atrasar para que manifestações “pela transparência”, ocorridas poucos meses atrás, voltem a acontecer no Parque São Jorge.

Enquanto não, uns fingem “cobrar”, enquanto outros que são “cobrados”, neste habitual mercado de interesses que assombra o Corinthians há mais de uma década.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: