Advertisements

Augusto Mello oficializa-se como candidato da oposição à presidência do Corinthians

Augusto Mello e Roque Citadini

O empresário Augusto Mello lançará, daqui duas semanas, num evento dentro do Parque São Jorge, sua candidatura oficial à presidência do Corinthians.

Trata-se, por enquanto, do único nome oposicionista na disputa.

Mello garante apoio do conselheiro do TCE-SP, Roque Citadini, de quem foi vice em recente pleito eleitoral.

No clube o cartola atuou como dirigente de base, mas entregou o cargo, segundo o próprio, por ter descoberto falcatruas no setor, ainda durante a gestão ‘Renovação e Transparência’.

Entre suas promessas está a de modernizar a administração alvinegra, trazendo para cargos importantes profissionais do mercado, além de criar um departamento de compliance.

Especula-se, por exemplo, que o publicitário Washington Olivetto será convidado para assumir o marketing do Timão, que está, há mais de uma década, sob o controle de Luis Paulo Rosenberg.

Entre os situacionistas, até o momento, somente Paulo Garcia, dono da Kalunga, irmão do agente de jogadores Fernando Garcia, confirmou que tentará, mais uma vez, eleger-se presidente.

Aguarda-se ainda o posicionamento de Andres Sanches para saber se apoia o parceiro de gestão ou se lançará, como parece mais provável, seu atual vice de futebol, Duílio do Bingo, com postulante a sucessor.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: