Advertisements

Definidos os candidatos a presidente do Corinthians com nova ‘tabelinha’ entre Paulo Garcia e Andres Sanches

Três serão os candidatos a presidência do Corinthians: Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, Mario Gobbi e Augusto Melo.

Paulo Garcia e Maritan desistiram.

O dono da Kalunga, novamente, fez ‘tabelinha’ com Andres Sanches, insinuando diversas composições, mas, ao final, direcionando os votos de seu grupo, sob falso pretexto de ‘liberação’, ao candidato Duílio.

Alguns poucos deverão migrar para Gobbi e quase nada a Augusto Melo

Preservou, assim, se houver vitória da situação, os notórios negócios da família no futebol.

Sobre a composição das chapas, inclusive nas oposicionistas, mais parece um Campeonato Interno da ‘Renovação e Transparência’, que, há quase 14 anos ocupa o poder no Parque São Jorge.

Augusto Mello, que foi diretor de base da gestão Roberto Andrade, ratificou como vices a desembargadora Maria Tereza do Amaral, de quem, a princípio, não há o que se falar, e José Antônio Avenia Neri, que, até outro dia, estava no grupo de Andres Sanches.

Gobbi fundou a ‘Renovação’ e foi presidente indicado por Sanches.

Seus vices: Felipe Ezabela, que é procurador do jogador Elias, ocupou a diretoria de Esportes Terrestres de Andres e Luis Bussab, conhecido, mas nada elogiado, no mundo das eleições sindicais, a diretoria jurídica do Delegado.

Duílio, responsável pela montagem de elenco que está na zona de rebaixamento do Brasileirão, escolheu Eli Werdo, que rodou por diversos cargos alvinegros ao longo dos anos e Luis Wagner Alcântara, atual adjunto de Esportes Terrestres mas que, na gestão Roberto Andrade, era diretor das categorias de base em meio ao escândalo de propinas que resultou no afastamento de diversos dirigentes – inclusive no dele.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: