Advertisements

Grupo de Roberto Natel pede a proibição de campanha presidencial dentro do São Paulo durante a pandemia de COVID-19

Por RESGATA TRICOLOR

O grupo RESGATE TRICOLOR, preocupado com a pandemia da Covid-19, que ainda é alarmante nos bairros do Butantã e Morumbi, regiões mais próximas ao São Paulo Futebol Clube, convocou uma reunião extraordinária para tratar do assunto.

O SPFC vive um processo intenso de campanha eleitoral para a criação de um novo conselho deliberativo e, consequentemente, da nova gestão presidencial, e isso tem aumentado a frequência de candidatos nas áreas do clube, o que na opinião de todos é um risco iminente de novos contágios.

Vários associados já contraíram o vírus e, mesmo respeitando todos os protocolos de segurança – como máscaras de proteção e distâncias seguras –, é momento de priorizar a saúde e o bem-estar de todos.

Portanto, o RESGATE TRICOLOR pede a interrupção imediata da campanha presencial nas áreas do clube.

Roberto Natel, candidato à Presidência do clube, concordou com a proposta e entende que a decisão é oportuna, sábia e prioriza os cuidados da saúde de todas as pessoas, independentemente de simpatias políticas e/ou ativismos de cada um.

Para Natel, “a vida está acima de tudo e isso é um valor inegociável para o movimento RESGATE TRICOLOR”.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: