Advertisements

Agente de jogadores, com aparente conivência da CBF, burla protocolo do COVID-19 e frequenta estádios no Brasileirão

Apesar da proibição de público nos estádios de futebol, protocolo ratificado, ainda esta semana, pela CBF, o agente de jogadores Genivaldo Santos, da ‘Gênio Sports’, acusado de utilizar-se de outros dois nomes para a prática de golpes no submundo da bola (Genival e Denival), tem frequentado partidas do Brasileirão, acompanhado de supostos ‘clientes’ asiáticos.

Esteve, ao menos, num jogo do Operário e noutro do Londrina, de quem declarou-se ‘parceiro’, num vídeo postado em mídia social.

A impunidade é tão grande que Genivaldo, além de comparecer aos estádios que, oficialmente, estão fechados para o público, o faz com crachá da CBF e ainda divulga as proezas para quem quiser assistir.

Urge a denúncia ao STJD, ao menos contra Londrina e Operário, responsáveis pela gestão das partidas.

Mas se faz necessário, também, investigar a CBF, para apurar se, de fato, a entidade estaria autorizando empresários de atletas, e seus clientes, a burlarem o protocolo estabelecido contra o COVID-19.

Na internet, Genivaldo/Geniaval/Denival apresenta-se como ‘Intermediário Oficial da CBF do Futebol Brasileiro” e garante estar comparecendo nas Séries A, B e C do Brasileirão.


Abaixo, matéria do Blog do Paulinho que desvendou, em 2017, o comportamento do ‘empresário de três nomes’ no submundo do futebol brasileiro:

Empresário de jogadores, com três nomes, tem aliciado jogadores no Nordeste

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “Agente de jogadores, com aparente conivência da CBF, burla protocolo do COVID-19 e frequenta estádios no Brasileirão”

  1. Aprendeu com Bolsonaro que desacreditou a doença. Esse canalha desse presidente é responsável pela morte de mais de 130 mil e mais de 4,5 milhões de infectados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: