Advertisements

Provável candidato a vice de Rueda, Orlando Rollo é um ‘gênio’ das finanças a serviço do Santos

Orlando Rollo

O complicado policial Orlando Rollo não se trata, a primeira vista, por conta de hábitos e costumes ostentados no seu cotidiano, de alguém que seria confundido com pessoa pobre ou com dificuldades em honrar despesas básicas da vida.

Não à toa, por conta disso, lhe sobra dinheiro para pagar mensalidade de loja maçônica e até para se aventurar na vida política do Santos, sempre disputando cargos não remunerados.

Nas eleições passadas, elegeu-se vice-presidente de José Carlos Peres, a quem, segundo algumas versões, teria traído logo no dia seguinte à posse.

Rollo agora surge, novamente, em busca da cadeira de vice, desta vez sombreando a candidatura de Andres Rueda.

O Blog do Paulinho teve acesso ao demonstrativo de pagamento (salário) do policial, datado de 07 de março de 2018, que aponta recebimento líquido de apenas R$ 2,9 mil mensais.

A situação, dois anos depois, segue semelhante.

Talvez, em análise criativa, em vez de desqualificá-lo para o objetivo político no Peixe, o documento demonstre o contrário.

O dom da multiplicação de dinheiro é exatamente o que o Santos precisa para sair dessa interminável crise financeira.

Se Rollo, com R$ 2,9 mil, consegue andar no carro que ostenta, morar onde mora e frequentar os locais onde é visto, excetuando-se, é claro, o departamento de corregedoria, trata-se de um gênio das finanças que não pode ser descartado pelo clube.

Del Nero, Orlando Rollo e Marin
Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: