Advertisements

Após acusações de ‘Fake-News’, Facebook apaga vídeos de Diego ‘Di’ Agiani, ‘empresário’ indiciado por estelionato em Campo Limpo Paulista

O ‘empresário’ Diego ‘Di’ Agiani, indiciado por estelionato em Campo Limpo Paulista, sofreu dura derrota judicial.

A ação foi promovida pela empresa ‘Circuito de Compras’, verdadeira dona da marca ‘Feirinha da Madrugada’

Por decisão da 2ª Vara empresarial e conflitos de Arbitragem, todas as fake-news que o suposto estelionatário postou no ‘Facebook’ foram retiradas do ar.

Eram dezenas de publicações.

A própria mídia social comunicou a Justiça sobre as exclusões.

Diego tem propagandeado a construção de uma ‘Feirinha da Madrugada’ no Município, apesar de, também por ordem judicial, estar proibido de se apresentar como dono de uma marca que, segundo a Justiça, não lhe pertence.


Em tempo: incomodado, Diego ‘Di’ Agiani realizou lives em que tratou de desqualificar nosso trabalho, apesar das dezenas de provas já publicadas.

É assim, em regra, que agem os que são flagrados em deslizes.

Para restabelecer um pouco da verdade, postaremos dois áudios (do início de 2020) em que Diego chega a ser chato de tanta bajulação ao Blog do Paulinho:


Íntegra do comunicado enviado pelo Facebook à Justiça:

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Após acusações de ‘Fake-News’, Facebook apaga vídeos de Diego ‘Di’ Agiani, ‘empresário’ indiciado por estelionato em Campo Limpo Paulista”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: