Advertisements

‘Treinador’ Andres Sanches é esquecido em protesto contra jogadores do Corinthians

Logo após nova derrota do Corinthians pelo Brasileirão 2020, desta vez para o mediano Fluminense, no Maracanã, os bobalhões de sempre dirigiram-se ao Aeroporto de Cumbica para protestar contra jogadores e comissão técnica.

No velho estilo: “finjo que sou valente, porque sei que seguranças e polícia vão interceder”.

Ainda assim, por razões óbvias, os atletas assustaram-se e tiveram que correr para evitar maiores problemas.

Do protesto, foram poupados os cartolas alvinegros.

Talvez agrados entre as partes, como a cessão, gratuita, formalizada em cartório, da concessão da utilização de marcas do Corinthians aos ‘Gaviões da Fiel’, possam explicar a falta de motivação dos ‘organizados’ em discordar de seus benfeitores.

A promiscuidade comprovada entre Corinthians e Gaviões da Fiel

Vale lembrar que Andres Sanches é o responsável pelas contratações dos atletas ofendidos e pela efetivação, dele próprio, no cargo de diretor de futebol, através do preposto Eduardo ‘Gaguinho’ Ferreira, e, agora, de treinador, porque segura, há anos, as cordas de Coelho, a quem agenciou desde as categorias de base e concedeu, mesmo sem experiência, o cargo de gestor da mais relevante equipe ‘amadora’ (sub-20) e, agora, do time profissional.

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “‘Treinador’ Andres Sanches é esquecido em protesto contra jogadores do Corinthians”

  1. ASSISTINDO ONTEM MESA REDONDA MOSTRARAM A CHEGADA DO TIME NO AEROPORTO. UM FESTIVAL DE INCOPETENCIA DO SISTEMA DE SEGURANÇA DO CLUBE. JOGADOR ANDANDO UMA DISTANCIA ENORME DO DESEMBARQUE ATE O ONIBUS. SERA QUE NAO PREVERAM QUE TERIA TORCEDOR LA PRA PROTESTAR ????? E UMA COISA CURIOSA. NAO VI O ESPANHOL MAFIOSO DA VILA DOS REMEDIO JUNTO COM O TIME.NAO DUVIDO NADA QUE ESSE SAFADO NAO DEU A LETRA DO TERMINAL E HORARIO DO DESEMBARQUE PROS MARGINAIS IREM LA DAREM UMA COÇA NOS JOGADORES. FALTA DE CARATER ELE TEM PRA ISSO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: