Advertisements

Messi tem razão na briga contra o Barcelona

Cumprindo cláusula contratual que lhe assiste o direito de deixar o Barcelona ao final de cada temporada, Lionel Messi está muito perto de assinar contrato com o Manchester City, recebendo quase R$ 80 milhões mensais (incluindo salários, luvas, etc.) por cinco anos (jogaria três deles na Inglaterra e dois na filial do clube, em Nova Iorque)

O clube catalão, com anuência de ‘La Liga’, que, recentemente, perdeu Cristiano Ronaldo e agora luta para que não ocorra o mesmo com o melhor de todos, em interpretação distorcida do acordo, diz que o argentino deveria ter notificado seu desejo até junho, período em que, tradicionalmente, o vínculo se renovaria.

Ocorre que a realidade é outra e, em tempos de pandemia, a temporada, de fato, acabou em agosto, com a final da Champions League.

Se insistir em espernear, La Liga e Barça, além de não conseguir impedir o óbvio, preencherão ainda mais os bolsos de Messi, que, após liberado pela Justiça poderá responder à afronta com ação de reparação de danos.

Messi tem direito de trabalhar no local que bem entender, desde que cumpra os contratos por ele firmados.

É o caso.

O Barcelona, em vez de brigar com o melhor jogador que já vestiu a camisa do clube em todos os tempos deveria homenageá-lo com uma saída tranquila, até para pagar as irregularidades cometidas quando de seu aliciamento, ainda garoto, do futebol argentino, em que simulou contrato de trabalho com o pai para burlar a lei e poder contar com o filho, menor de 14 anos, em seu elenco.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: