Advertisements

O palco é o gramado

Do “O Estado de São Paulo”

marketingestadao1

marketingestadao2

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “O palco é o gramado

  1. doop

    “Ronaldo só será sucesso de fato no Corinthians, se voltar a fazer gols”

    SE??????????? hahahaha… Em um campeonato onde 3 jogadores abaixo de mediocres são ARTILHEIROS, o cara vem me dizer “SE” o Ronaldo voltar a fazer gols? Será a maior baba de todos os tempos.

  2. fernando

    a turma do pinóquio está comemorando muito , vamos ver quantos jogos ronaldo fará no corinthians

  3. DONIZETE

    SR. DOOP, VAMOS COM CALMA. OS JOGADORES QUE FORAM ARTILHEIROS, PODEM NÃO SEREM CRAQUES, MAS ESTÃO CLINICAMENTE E FISICAMENTE EM FORMA. O MESMO NAO SE PODE DIZER DO RONALDO. COMO MARKETING NOTA 10, AGORA NÃO SE ILUDAM, POIS HÁ MUITAS CHANCES DELE IR EMBORA SEM FAZER NENHUM GOL E ATÉ SEM JOGAR NENHUM JOGO. O TEMPO MOSTRARÁ QUEM TEM RAZÃO. AGUARDEMOS, POIS.

  4. Vinicius Duarte

    O Adriano estava incomparavelmente melhor do que o Ronaldo e fez menos gols que o Alex Mineiro. Esse negócio de “o cara joga aqui em SP até com o pé nas costas” é balela. Se não estiver muito bem, vai dar vexame.

    E, não sei por que, mas estou desconfiado de que o Ronaldo não vai jogar NENHUMA partida pelo Corinthians. Mas tudo bem, as camisas já estão vendidas, né?

  5. macs

    Finalmente a névoa da pedra filosofal de nossos tempos, o “marketing”. começa a se dissipar ! Pautar a mídia, e a mídia brasileira em particular, é a parte mais fácil do plano. Mas o auê acaba logo no início. Não vai dar para ficar “apresentando” o craque o tempo todo. A venda de camisas não se sustentará sem a emoção vibrante do gol. Do contrário. vai ficar parecendo com aquela propaganda que recentemente vestiu o Pelé com camisas de outros times que não o alvinegro praiano.
    Parabéns Paulinho, pela publicação do artigo que vem trazer mais ciência e menos “marketing”.
    Mas ainda espero uma análise centrada no valor atual da marca “Ronaldo”.
    Até que ponto vale a pena para uma grande empresa associar sua imagem à de um “jogador” nas condições atuais de Ronaldo ?
    Claro que rende mídia espontânea, mas isso tem claramente um limite.
    Será que o valor de marketing dele é tudo isso mesmo que procuram vender ?
    É claro que as pessoas que o contrataram dirão que sim e muito mais até.
    Mas o que dizem os especialistas no assunto ? Afinal o ronaldo vale mesmo tanto quanto pesa ?

  6. sacana

    O CORINTHIANO TEM MEMORIA CURTA VOCES LEMBRAN QUANDO O RICARDINHO FOI VENDIDO AO SAO PAULO POR 5.000.000;00 GANHANDO 300.000;00 OS JOGADORES DO SAO PAULO FALARAO CORRE VOCE ???

  7. Cesar Bergamo

    Esse texto é muito bom e fala a verdade. Por isso que repito, é essencial que tenhamos um outro atacante que jogue todos os jogos. Se o Ronaldo jogar pouco, ele jogará bem nos que entrar em campo. E para os jogos que ele não estiver em campo, é necessário um atacante bom que supra a falta dele. Só isso. Se ficarmos pensando que ele jogará todos os jogos e que voltará a ser o Ronaldo de 2002, daremos com os burros n’água. Um abraço.

  8. juliano

    como vc tem coragem de de colocar uma texto tão pobre deste…..Este blog está parecendo jornal da cut…….Paulinho com todo o respeito que tenho por vc, mas vamos subir o nível…………

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: