Advertisements

Felipe Ezabella abandona política do Corinthians

Felipe Ezabella

Ontem à tarde, em mensagem enviada a correligionários, o advogado Felipe Ezabella, que concorreu à vice-presidência do Corinthians na chapa protagonizada pelo delegado Mario Gobbi, abandonou a vida política do clube:

“Depois de intensos 15 anos de vida política no Corinthians, principalmente depois de duas candidaturas seguidas à diretoria, penso que é o momento de descansar da política e abrir espaço para a nova geração”

“Pretendo ajudar bastante os novos conselheiros eleitos que podem contar comigo a hora e o dia que quiserem, mas já aviso que não pretendo participar dos próximos pleitos”

Ezabella tem apenas 42 anos, razão pela qual soa estranho falar em abrir espaço para a ‘nova geração’.

Ao que parece, além do ‘baque’ de ter ficado na terceira colocação na disputa, atrás da suspeita chapa de Augusto Melo, o desabafo pode se tratar de escolher, mais abertamente, o caminho de trabalhar com clubes e jogadores de futebol, o que seria, em tese, inviável ocupando cargo no Corinthians.

Felipe Ezabella assessorou, recentemente, atleta ligado ao São Paulo, cartolas da Portuguesa e o meia Elias, ex-Timão.

Os que estão próximos do advogado garantem que, quando a dor da derrota passar, tudo será repensado.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: