Advertisements

Diguinho Coruja narrando a final entre Flamengo e Fluminense?

Informações dão conta de que o SBT transmitirá a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense.

Trata-se, ao que parece, de mais uma peça no tabuleiro de afrontas à Rede Globo, protagonizadas pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim e por Silvio Santos, apoiador notório da oficialidade, ambos em agrado aos desejos de Jair Bolsonaro.

Começaram, desde que a notícia veio à tona, as especulações em torno do nome do narrador da partida, destacando-se o de Téo José, que já é conhecido da casa.

O Blog do Paulinho tem uma sugestão.

Por que não escalar Diguinho Coruja, que já trabalha no SBT e narra futebol como poucos?

Irreverente, dono de um poder de comunicação que o fez ganhar o APCA de melhor programa de rádio nos tempos de BAND Coruja, programa em que divertia seus ouvintes por cinco longas horas de conversação (com todas as falas improvisadas), seria uma ótima opção à mesmice que se vê por ai.

Diguinho, hão de lembrar os ouvintes da extinta web-rádio MidiaCast, narrou jogos relevantes, como final de Champions League, e, nos dias atuais, tem trabalhado, para o SBT, na cobertura de e-sports, além da participação, mais famosa, no ‘The Noite com Danilo Gentili’.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Diguinho Coruja narrando a final entre Flamengo e Fluminense?”

  1. O Sílvio vai fazer como naquela Copa do Brasil… estoura a audiência e depois segue a vida sem futebol…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: