Advertisements

Relação comercial com o BMG pode estar por trás de catastrófica declaração de André Negão

Há alguns dias, o diretor administrativo do Corinthians, André Negão, vem sendo detonado em todas as mídias sociais por ter declarado, em entrevista, que somente quem adquire produtos do Corinthians pode ser tratado como ‘corinthiano’

O desrespeito aos torcedores mais pobres, essência da mística do Timão, ficou evidente.

Horas depois, o cartola, percebendo a bobagem cometida, pediu desculpas publicamente pelo episódio.

Chama a atenção, porém, o fato de Negão ter citado, nominalmente, dentre diversos patrocinadores do Corinthians, o nome do banco BMG, a quem, segundo ele, os corinthianos deveriam aderir.

Poderia se tratar de caso isolado, mas existem precedências que remetem à possibilidade de se tratar de ação comercial, previamente combinada e, talvez, remunerada entre as partes.

Ricardo Guimarães (presidente do BMG) e Kia Joorabchian

Faz alguns meses, o cartola alvinegro tem utilizado Facebook, Instagram e YouTube para pedir, como o fez na polêmica entrevista, que os torcedores tornem-se correntistas da instituição bancária, conhecida mais pela alcunha desairosa de ‘banco do mensalão’ e pela ligação com jogadores agenciados por Kia Joorabchian, através do Coimbra/MG, do que propriamente pela excelência de seus produtos e serviços.

Outra ligação evidente é o programa de rádio ‘Arena Tropical’, apresentado pelo desfrutável Marcelinho Carioca, que, todos sabem, somente existe pelas mãos de André Negão, que é um dos comentaristas da atração.

É justamente o BMG que patrocina a empreitada.

André Negão, à época em que revelamos a ligação do banco com suas mídias sociais e com o esportivo radiofônico, em conversa com o Blog do Paulinho, garantiu que não recebe dinheiro, apenas divulga a parceria para ajudar o Corinthians.

Ouça abaixo a vinheta de entrada do ‘Arena Tropical’:

Se noutras oportunidades o banco pode ter se beneficiado das ‘espontâneas’ indicações publicas do diretor do Corinthians, desta vez, por razões óbvias, o tiro saiu pela culatra.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: