Advertisements

Andres Sanches e Paulo Garcia conversam por acordo que uniria grupos em troca da aprovação das contas do presidente do Corinthians

Fernando Garcia, Paulo Garcia e Andres Sanches

Nos últimos dias, segundo fonte ligada às partes, o presidente do Corinthians, Andres Sanches, manteve conversas com o empresário Paulo Garcia, dono da Kalunga e irmão do agente de jogadores Fernando Garcia, objetivando ‘acerto’ para a votação das contas de sua gestão, com data ainda a ser estipulada pelo Conselho Deliberativo.

Nada ficou definido.

Garcia estaria insistindo em condicionar a ingerência sobre seu grupo ao apoio de Sanches à sua pretensão de ser mandatário alvinegro.

Mas não só dele.

A exigência é a de que o grupo ‘Renovação e Transparência’, sob argumentação da necessidade de unir forças pelo clube, referende o nome do empresário publicamente, evitando ou minimizando possíveis dissidências.

Na composição de chapa, teriamos Paulo Garcia ‘na cabeça’, Jorge Kalil ou André Negão na 1ª vice-presidência (pela Renovação e Transparência) e alguém do grupo do empresário na 2ª vice-presidência.

Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, citado como provável nome a ser lançado por Andres à disputa pelo poder, não seria aceito pelo dono da Kalunga.

Publicamente, em recente ‘live’, o coordenador de campanha do empresário, Fran Papaiordanou, garantiu que votaria contra as contas de Sanches, mas não afirmou, categoricamente, que o restante do grupo acompanharia esse entendimento.

Correligionários de Garcia – alguns deles, tentam demovê-lo da possibilidade de qualquer acordo político pelas contas, lembrando-o que outros acertos ocorreram no passado e nem sempre foram honrados pelo atual presidente do Corinthians.


OUTRO LADO

O empresário Paulo Garcia entrou em contado com o blog e enviou a seguinte resposta:

“Essa matéria não faz sentido algum, não tenho tido contato com ninguém do clube há mais de 70 dias, inclusive com Andrés”

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Andres Sanches e Paulo Garcia conversam por acordo que uniria grupos em troca da aprovação das contas do presidente do Corinthians”

  1. EU LEIO TEU BLOG A ALGUM TEMPO E NUNCA ENTENDI QUAL O MOTIVO DE UM MEGA EMPRESARIO MILIONARIO COMO PAULO GARCIA VIVER AGARRADO NESSE ESPANHOL MAFIOSO DA VILA DOS REMEDIO, NUNCA ENTENDI. SE ELE PRECISASSE DO MAFIOSO PRA ALGUMA COISA ATE EU ENTENDERIA MAS O QUE UM EMPRESARIO COMO ELE PRECISA DE UM ERA NEM BERA COMO ESSE ESPANHOL MEQUETREFE ?????? JURO QUE NAO ENTENDO SE VOCE CONSEGUIR ME EXPLICAR AGRADECIDO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: