Advertisements

Landim trabalha para matar jogadores do Flamengo

Não bastasse o descaso com os familiares dos jovens vitimados no Ninho do Urubu e o péssimo exemplo de bajular o presidente Jair Bolsonaro, em recente encontro, marcado pela irresponsabilidade quanto aos procedimentos sugeridos para evitar o contágio do COVID-19, Rodolfo Landim, mandatário do Flamengo, decidiu agora atentar contra a vida dos jogadores do clube.

Ontem (20), os atletas rubro-negros foram flagrados treinando com bola na Gávea.

A autorização da Prefeitura era apenas a de liberar procedimentos de fisioterapia, sem contato físico, nem proximidade, entre os jogadores.

Landim brinca, diretamente, com a vida de dezenas de pessoas e, indiretamente, com a de muitos mais, que podem ser infectados por qualquer deles que, desgraçadamente, seja acometido de coronavírus.

Não há sucesso esportivo que justifique imunidade aos procedimentos de canalhas.

Ao Conselho do Flamengo, para o bem do clube, urge demonstrar repúdio a esse ato que poderia, talvez, ser enquadrado em tentativa, a ser avaliada se culposa ou dolosa, de homicídio.

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “Landim trabalha para matar jogadores do Flamengo”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: