Advertisements

Giovanni Augusto confirma informações do Blog do Paulinho que o Corinthians desmentiu

Giovanni Augusto foi contratado pelo Corinthians junto ao Atletico/MG por R$ 17 milhões e recebia, em salários, quantia próxima a R$ 350 mil mensais.

Passou a maior parte do contrato, que findou em 2019, no banco de reservas ou emprestado a outras equipes.

Independentemente disso, era obrigação do clube arcar com seus vencimentos.

Em ação trabalhista protocolada, recentemente, o jogador comprovou que o Corinthians deixou de depositar 14 meses de seu FGTS, além de não honrar com outros compromissos, como férias, 13º, etc.

O Blog do Paulinho noticiou, meses atrás, que o clube não estava depositando o Fundo de Garantia dos funcionários, desde os famosos, como os atletas, até os mais humildades.

Em nota, o Timão desmentiu.

Existe, também, atraso de salários e premiações.

A ação de Giovanni Augusto junta-se a mais de 100 processos trabalhistas em trâmite contra o Corinthians, sendo 46 apenas em 2019, todos da gestão Andres Sanches.

Essa é a herança silenciosa que o próximo presidente alvinegro terá que enfrentar a partir de 2021, sem que se saiba ao certo o tamanho da dívida, que sequer é tratada como tal nos balanços, entrando sempre nas explicações de ‘possíveis perdas’, quando, em verdade, diante da obviedade dos calotes, trata-se de bomba relógio certa a estourar.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: