Advertisements

A volta do estaduais no pico da pandemia

Em voltando à disputa na velocidade que as Federações tentam impor a seus filiados, os Campeonatos Estaduais serão finalizados em meio ao pico, ou próximo dele, da disseminação do coronavírus no país.

No estádio estarão presentes quase 30 jogadores (titulares e reservas), mais de uma dezena de integrantes de comissões técnicas, árbitros, representantes, jornalistas e trabalhadores habituais dos palcos de jogo.

Basta um deles estar infectado para a possibilidade de tragédia ser real.

Não apenas entre os presentes ao compromisso, mas a seus mais próximos, entre parentes de amigos, que, em efeito dominó, assim que contaminados tornar-se-ão novos disseminadores da desgraça.

É esse o tamanho, imenso, da irresponsabilidade dos cartolas que aceitarem participar desses embates enquanto as organizações de saúde indicarem a quarentena.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “A volta do estaduais no pico da pandemia”

  1. Qual pico, o de março de abril ou de maio, junho, julho…???
    Como a Margarida falou para o idiota e eu para você, larga de ser burro! Vocês torcedores do Corona FC vão ter que se explicar para a população em breve, não terei mais condescendência com canalhas, vão todos para a justiça! Todo dia são centenas de páginas gravadas, não adianta apagar, o jornalismo vai ter que mudar radicalmente para ser considerado minimamente honesto depois dessa palhaçada que vocês estão apoiando, todos sabem a razão, quero ver quando as FFAA se encherem e darem um basta, vocês estão querendo apagando o fogo com gasolina.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: