Advertisements

Em ‘live’, Mario Gobbi mente, se exalta e expõe ressentimentos

Ontem (13), o ex-presidente do Corinthians, Mario Gobbi, em live patrocinada pelo movimento ‘Corinthians Grande’, ex-Corinthianos Obsessivos, explicitou que será candidato ao trono máximo do alvinegro.

Participaram do bate-papo, também, o ex-mandatário do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello e Felipe Ezabella, ex-diretor da gestão Andres Sanches.

Gobbi mentiu em alguns momentos, demonstrou ressentimento noutros, ocasião em que, acometido de alguma exaltação, apresentou contradições em determinados assuntos.

“Não sou pouca coisa” foi a frase inserida pelo delegado ao listar feitos como a criação do grupo ‘Renovação e Transparência’, a coordenação da campanha presidencial de Andres Sanches e os título conquistados em sua gestão.

“Nunca fui coadjuvante, sempre protagonista”, utilizou ao justificar sua ausência no dia a dia do Parque São Jorge e nas reuniões do Conselho.

Ao tentar se descolar da imagem do grupo de Sanches, Gobbi declarou que, na metade de seu mandato, já estavam rompidos, mas escorregou, ao final, revelando ter sido sondado, pelo suposto desafeto, para assumir a diretoria de futebol da atual gestão.

Causou espécie, a quem assistia a transmissão, a defesa enfática da necessidade de criar um departamento de ‘compilance’ do Corinthians, não pela promessa, em si, mas pela mudança de discurso do ex-presidente.

“Não importa a origem”, dizia Gobbi, tempos atrás, ao defender a entrada de dinheiro sujo da MSI nos caixas corinthianos.

Sobre as mentiras, a mais escancarada, novamente em tentativa de descolar-se da ‘Renovação e Transparência’.: “(…) não participei da campanha do meu sucessor (Roberto Andrade)”

A fotografia abaixo, no exato momento das eleições, em que Gobbi pede voto, junto com Andres Sanches, ao candidato Roberto Andrade, é profundamente esclarecedora:

Andres Sanches, Roberto “da Nova” Andrade e Mario Gobbi

Por fim, Gobbi disse que todos os oposicionistas pediram para ele retornar à presidência do Corinthians.

Não é o que revelou o também candidato Augusto Melo, noutra live, realizada pouco após a do ex-delegado:

“O Gobbi almoçou comigo no Lusita e falou: ‘você será o nosso presidente”

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: