Advertisements
Anúncios

Neymar segue sendo Neymar em meio ao caos do coronavírus

Enquanto a maioria das pessoas famosas do Planeta, influenciadoras naturais de seus fãs, mobiliza-se para passar mensagens relevantes do combate ao coronavírus, os demais seguem propagando irresponsabilidade.

Durante a semana, Neymar, que saiu da Espanha para, supostamente, enfrentar quarentena no Brasil, publicou em seu Instagram, em meio à necessidade de isolamento social, foto com seus ‘parças’, todos deitados lado-a-lado na areia, após partida de futevolei.

Que mensagem foi passada a seus 136 milhões de seguidores?

A questão não é o que ele faz dentro de casa.

Se quiser se prejudicar, problema dele.

Porém, ao espalhar a conduta em rede social o assunto torna-se público e, portanto, passível de críticas.,

Se a atitude comportamental de Neymar não gera grandes surpresas, espanta que seu staff permita tamanha demonstração de ignorância e irresponsabilidade.

Não se trata de esperar preocupação com a saúde pública dessa gente, mas, ao menos, alguma esperteza, diante do evidente desgaste ocasionado por mais um, entre diversos, atentados contra a própria imagem do atleta, ganha-pão não apenas dele, mas de muitos chupins associados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: