Advertisements
Anúncios

A ‘colaboração’ da CREFISA em tempos de coronavírus

O Blog do Paulinho recebeu, ontem, a informação de que, apesar da pandemia de coronavírus e a determinação dos órgãos governamentais para que se libere do trabalho as pessoas em grupo de risco, a Crefisa, presidida por madame Leila Pereira, estaria na contra-mão da sociedade civilizada.

Funcionário da financeira, sob sigilo, relatou:

“Trabalho na Crefisa. Temos casos de colaboradores confirmados com covid19 e outros com suspeitas e infelizmente a ganância e a irresponsabilidade é enorme que não autorizam fazer home office”

“Quem está com algum sintoma eles não autorizam ficar em casa”

“A ordem do RH é não aceitar atestado médico se for suspeita de covid19. Sou do grupo de risco, hipertenso e diabético”

“Ninguém liga pra isso lá. O que importa é o $$$”

Não bastasse isso, não se tem notícia de que outro grupo de risco, os clientes aposentados, estejam pagando menos do que os 23% mensais habituais para retirarem empréstimo da Crefisa.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 comentários em “A ‘colaboração’ da CREFISA em tempos de coronavírus”

  1. Bom dia em Belem não é diferente acho que as autoridades devem fazer uma fiscalização por aqui também é um absurdo a falta de respeito com a população e principalmente com sei colaboradores. Aí eu pergunto será que ela tá correndo esse risco?

  2. Bom dia aqui no Interior da Bahia está do mesmo jeito e ainda estamos sendo ameaçada pela Gerente Regional se caso não for trabalhar seremos desligada. Na cidade de Teixeira de Freitas, Itamaraju, Eunápolis, Porto Seguro -BA.

  3. Trabalho na empresa , somos coagidos diariaménte o coordenador juntos com os supervisores são desumanos e capachos da madame Leila , ainda por cima mesmo sabendo do caso de coronavirus na empresa os mesmos dizem que não estão vendo sintomas aparentes nos funcionários e por isso não vêem motivos para o afastamento ,
    A Gerente do lugar pior , passa por cima na determinação judicial como se mais do que qualquer um la dentro deprimente .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: