Advertisements
Anúncios

Por que Bruno Henrique não foi preso?

Perícia da Polícia do Rio de Janeiro constatou que a carteira de habilitação do atacante Bruno Henrique, apresentada em blitz de trânsito na qual o atleta recusou-se, também a realizar o exame do bafômetro, é fajuta.

No dia da apreensão, os policiais já sabiam que o documento não existia no sistema.

O mistério: por que Bruno não foi preso em flagrante?

Qualquer torcedor do Flamengo ou doutras equipes rivais dormiria, em situação semelhante, no xilindró.

Há quem trate o caso apenas como ‘traquinagem’ de adolescente, que o atleta, há tempos, com quase 30 anos, não é.

A burla à necessidade de auto-escola (não se sabe há quanto tempo vem ocorrendo) e a provável embriaguez ao volante poderiam ter ocasionado problemas graves ao próprio e, talvez, até a possíveis vítimas.

Tem que ser exemplar a punição, estendida, também, aos policiais que não o prenderam.

Vale lembrar outros exemplos, também com atletas, em que os protagonistas foram levados ao xilindró.

Emerson Sheik, que, em verdade, se chama ‘Marcio Passos de Albuquerque’, foi preso pela utilização de documentos de identidade falsos com objetivo de passar por ‘gato’ do esporte – depois, já com o nome ‘fantasia’, se meteu noutros rolos policiais; enquanto Ronaldinho Gaúcho, com passaporte falso, parece ter se metido num rolo bem maior do que se imaginava a princípio (lavagem de dinheiro, etc), que pode ocasionar-lhe longa estadia nas penitenciárias paraguaias.

Tratar o caso de ambos como graves é apenas constatar a realidade dos fatos, assim como minimizar o de Bruno Henrique, como vem acontecendo, seria distorcer a realidade, papel que a imprensa, por obrigação de ofício, não pode submeter-se a fazer.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “Por que Bruno Henrique não foi preso?”

  1. Excelente análise. Mas deverias acrescer ainda o LUAN (Corinthians) que quando no Grêmio também foi pego com Carteira de Motorista falsa e respondeu um inquérito fajuta, não sendo denunciado pelo MP. O dinheiro e a “carteirada” ainda compra muitas coisas neste país onde um tresloucado Capitão semi analfabeto diz que não há corrupção. Triste Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: