Mario Gobbi pode ser candidato à presidência do Corinthians

Surgiu, à princípio como rumor, a possibilidade do ex-presidente do Corinthians, Mario Gobbi, disputar, novamente, o cargo máximo do clube.
O ex-delegado está rompido, há alguns anos, com Andres Sanches, de quem tem falado o Diabo pelas costas.
Movimentação de bastidores, com Gobbi esgueirando-se em conversas com oposicionistas alvinegros, ampliaram essa percepção.
“Temos que tirar essa gente de lá”, é a frase repetida, insistentemente, pelo cartola.
É certo, ao menos, que o ex-presidente, diferentemente do ocorrido em pleitos recentes, participará ativamente do período eleitoral, ainda que não encabece, de fato, uma chapa presidencial.

Ganhou os maiores titulos no corinthians .Como bom corinthiano apoio Gobbi!!Parabéns oposição, juntando forcas pra acabar c essa podridão!!!Volta Timao !!!Volta Gobbi!!
Só precisa juntar c Citadino!!Ai sim !!!