Aos 36 anos, Daniel Alves ainda figura, embora em nítida decadência, nas listas dos melhores laterais direitos do planeta.

Por conta disso, assinou vínculo milionário com o São Paulo.

Esperava-se comprometimento total com a agremiação, mas não é bem isso que vem acontecendo.

Daniel, dono da ‘Flash Foward’ (empresa de intermediação), parece bem mais empenhado em dar certo em sua nova profissão do que em gerar alegrias ao torcedor.

Em seu cast já constam jovens atletas, segundo soubemos, alguns desviados da base Tricolor.

Alves utiliza-se do Votuporanguense, clube do qual possui 40% das cotas, para driblar determinação da FIFA que impede agentes de possuírem jogadores.


Abaixo registro da ‘Flash Forward’ na JUCESP, com alteração para agenciamento de atletas (antes eram apenas ‘artistas’), datada de maio de 2019, pouco antes de Daniel Alves acertar-se com o São Paulo:

 


RESPOSTA DE DANIEL ALVES:

O Blog do Paulinho publicou nesta quarta feira, algumas informações que não são verdadeiras. Vamos esclarecê-las.

1) Daniel Alves não está atuando como agente de atletas e nem participa de empresa com esta finalidade. Ele é atleta profissional de futebol atuando pelo São Paulo onde desde agosto do ano passado jogou 25 partidas, marcou 4 gols e deu 3 assistências. Ficou fora de apenas 5 jogos, sendo que em 3 estava servindo a seleção brasileira, um estava suspenso pelo 3o cartao amarelo e mais um que foi o último jogo do Campeonato Brasileiro onde todos os titulares foram poupados. Lembrando que em julho Daniel Alves foi eleito o Melhor Jogador da Copa América realizada no Brasil;

2) O Sr. Fransergio Bastos e a Sra a Dinorah Santa Ana são os proprietários de algumas empresas com objetivos diferentes. Existe entre elas a Flash Representação de Atletas que Daniel Alves NÃO tem nenhuma participação, registrando inclusive ser a empresa que o representa e cuida de sua carreia e imagem. Esta empresa está devidamente registrada na CBF. Existe a Flash Representacao de Artistas para a área musical que representa artistas e realiza eventos ligados a este objeto . Nesta empresa sim, que é do Grupo, Daniel Alves tem participação. E de conhecimento público o gosto de Daniel Alves por músicas e participações em shows e eventos musicais. Importante informar que apesar do que há descrito no que a empresa pode atuar, a Flash Representacao de Artistas atua única e exclusivamente com atividades artísticas e culturais, deixando claro que para isso a empresa foi criada e tão somente nisso que a efetivamente empresa atua.

3) A empresa Flash Representacao de Atletas e quem atua com jogadores e inclusive representa o Atleta Daniel Alves, sendo responsável inclusive pelo seu contrato junto ao São Paulo FC. Por fim, se esclarece que há uma outra empresa, que tem 20% das ações do Votuporanguense, e não 40% como foi escrito na coluna.

Acaz Fellegger
Assessor de Imprensa

Facebook Comments