Advertisements

Jornal Nacional desmascara relacionamento de milicianos

Impecável a matéria, exibida ontem pelo Jornal Nacional, da Rede Globo, que desmascarou, com direito a ‘linha do tempo’, a relação entre o miliciano ‘retirado do arquivo’ e a família Bolsonaro.

São três minutos inquestionáveis.

O Brasil está jogado nas mãos de gente extremamente perigosa que, por enquanto, demonstrou apenas a parte preconceituosa e desinteligente do que é capaz de produzir.

Tem coisa bem pior ainda por vir.

A população mais pobre do Rio de Janeiro sabe bem do que estamos falando.

Se membros sérios do judiciário – e aí não se inclui, evidentemente, o ‘limpador de sujeiras’ Sérgio Moro – dos órgãos policiais, da imprensa e demais setores da sociedade não agirem, desde já, para livrar o Brasil dessa gente, sequer haverá futuro para ser definido como sombrio.

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “Jornal Nacional desmascara relacionamento de milicianos”

  1. Mas pro GADO é tudo culpa do PT: e só porque teve o traste do PT agora termos que ter um traste ignorante (mais ignorante ainda) do outro lado. E se reclamar dizem que só estão há 1 ano (fazendo merda); tem que esperar (fazerem merda) 4 ou 8 anos para depois reclamar. País doente mesmo…….

  2. Esses bolsonaristas de hoje, a grande maioria nem sabia quem era esse cara, deputado sem expressão, na verdade, mas na verdade mesmo “Vocês são todos VIUVAS do Aécio Neves”. deixem de ser cara de pau, tão comendo o pão que o diabo amassou e ainda defendendo essa turma.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: