Advertisements

Presidente do Corinthians abre estranha empresa de contabilidade em Ribeirão Preto

O presidente do Corinthians, Andres Sanches, desde 21 de agosto de 2019, tornou-se proprietário, em sociedade com o irmão Tadeo Navarro Sanchez, da ‘Navarro Sanchez Apoio Administrativo’, sediada na cidade de Ribeirão Preto/SP.

Trata-se de uma empresa de contabilidade.

Dona de ínfimo capital social (R$ 1 mil), o endereço do negócio, registrado à Rua Teresa Cristina nº 2405, ap. 1002, no Jardim Paulistano, em RP, é, em verdade, um prédio residencial de classe média baixa (se tanto).

Detalhe: Sanches nunca foi visto por lá.

Estranhamente, o email da empresa está registrado como wagner@mjassociados, que pertence ao escritório M&J Associados, também do ramo contábil, localizado em Indianópolis, na Capital de São Paulo.

Desde que ‘abriu as portas’ a ‘Navarro Sanchez’ não possui clientes conhecidos, nem sites registrados na internet.

Parece ser uma empresa fantasma, assim como outras que surgiram na vida do presidente alvinegro, algumas delas investigadas pela Justiça, sempre dividindo a propriedade com parentes.

No contrato social, o endereço que consta como de Andres Sanches é fajuto: Av. Jaguaré nº 244, ap 43, local em que não reside há muitos anos.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: