Advertisements
Anúncios

‘Fake News’ de André Negão gera discórdia na oposição do Corinthians

Anteontem, o candidato a presidente do Corinthians, Augusto Mello, jantou com os oposicionistas Roque Citadini, Rubens Gomes e Marcelinho, ex-braço direito de Osmar Stabile.

Esperto, o diretor administrativo do clube, André Negão, utilizou-se da foto do encontro, publicada em rede social, para criar ‘fake-news’.

O objetivo, gerar confusão e discórdia, foi plenamente atingido.

Negão enviou a foto em diversos grupos de whatsapp de alvinegros, que acabou viralizando para jornalistas e também torcedores.

Nela, o cartola apontava, como se estivesse decidido, que Citadini e Rubão seriam os vices de Augusto, e que Osmar Stabile teria sido convidado, mas por sentir-se traído por Mello, não compareceu ao encontro:

O telefone do candidato oposicionista, desde então, não parou te tocar.

Em áudio enviado em grupo de whatsapp, a que o Blog do Paulinho teve acesso, Augusto Mello desmentiu as informações, disse não ter definido seus vices (exaltando, porém, os citados), afirmou ter ligado para confrontar Negão pela mentira e detonou Osmar Stabile, que teria sido um dos mentores intelectuais da ‘fake-news”.

“Fogo no Parquinho’, literalmente, parafraseando o Big Brother Brasil, lembrando que a disputa eleitoral alvinegra, que se dará no final de 2020, está apenas no início.


Ouça o áudio enviado por Augusto Mello a um grupo de apoiadores:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: