Advertisements

PROCON investigará se cartola do Corinthians fez ‘propaganda enganosa’ da parceria com o BMG

O Blog do Paulinho publicou, ontem (16), vídeo em que o diretor administrativo do Corinthians, André Negão, faz propaganda da parceria do clube com o BMG, afamado ‘banco do Mensalão’.

André Negão e a propaganda da parceria BMG/Corinthians

Nela, é falado que cada 100 mil contas abertas na instituição, pelo produto ‘Meu Corinthians BMG”, renderia R$ 3 milhões ao Timão.

Não existe, porém, nenhuma comprovação conhecida da informação, seja no que se sabe sobre o acordo principal ou em peças publicitárias, reais, da parceria.

Desconfiado da possibilidade de ‘propaganda enganosa’, o associado do Corinthians, Rolando Wholers, popular Ciborg, protocolou no PROCON, em nome do diretor executivo do órgão, Fernando Capez (que é conselheiro alvinegro), pedido de investigação (com verificação do contrato de patrocínio) para que a questão seja, definitivamente, elucidada.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “PROCON investigará se cartola do Corinthians fez ‘propaganda enganosa’ da parceria com o BMG”

  1. TRABALHEI MAIS DE 40 ANOS NO SISTEMA BANCARIO FEDERAL. ESSA CONTA DO ANDREZINHO DA VILA NÃO FECHA. A NÃO SER QUE TENHA ALGO MUITO NEBULOSO POR TRAS DISSO. O BANCO PAGAR BONUS POR CONTA ABERTA SEM NECESSIDADE DE MOVIMENTAÇÃO ME PARECE DEMAIS NEBULOSO MAS EM SE TRATANDO DE COISA ENVOLVENDO O ESPANHOL MAFIOSO DA VILA DOS REMEDIO NÃO DUVIDO DE NADA. NO MUNDO REAL DOS NEGOCIOS ISSO NAO EXISTE. MAS NO CORINTHIANS DO ESPANHOL MAFIOSO, DO ANDREZINHO DA VILA, DE EDU GAGO, DONATO DA ERVA , ASSECLAS E CONSELHEIROS VENAIS TUDO É MUITO BEM POSSIVEL

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: