Advertisements

Flamengo é hepta!

Após o tropeço do Palmeiras diante do Grêmio, embora nem precisasse dele para conquistar o título, o Flamengo, de maneira antecipada, sagrou-se campeão brasileiro pela sétima vez em sua história.

1980, 1982, 1983, 1987, 1992, 2009 e 2019.

Uma conquista das mais merecidas dos último tempos.

O histórico time rubronegro, sob a batuta de Jorge Jesus, não teve adversários no campeonato.

Dos que mais se aproximaram, apesar da enorme distância técnica, o Palmeiras representou o atraso reinante em nossos treinadores e também nos bastidores, o Santos, a capacidade de um Sampaoli que, com material humano incomparavelmente inferior, mesclou boas partidas com tropeços previsíveis e o Grêmio com equipe de boa qualidade, mas, equivocadamente, abrindo mão da disputa ao escalar reservas em diversas ocasiões do torneio.

Restará agora ao Bicampeão Sul-americano e hepta nacional o desafio de conquistar o mundo, pela segunda vez, num mês de dezembro que promete ser inesquecível.

Que o torcedor flamenguista, em festa com dois campeonatos em 24 horas, sobreviva à comemoração para, mais uma vez, tornar-se testemunha ocular de uma belíssima história.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Flamengo é hepta!”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: