Advertisements

A ligação do diretor de futebol do Corinthians com o presidente do Conselho

Eduardo Almgren Ferreira, o ‘Gaguinho’, diretor de futebol adjunto do Corinthians, segue prestigiado na família Goulart.

O cartola alvinegro, que é obediente a Andres Sanches, ocupa o cargo de assessor de gabinete de Rodrigo Goulart, filho do presidente do Conselho Deliberativo do Timão, Antonio Goulart, que tem as cordas puxadas pelo dono da Kalunga, Paulo Garcia.

Soubemos, através de funcionários da Câmara de Vereadores, que Gaguinho raramente aparece no local.

Faz sentido, levando-se em consideração que, desde a posse de Andres Sanches, em fevereiro de 2018, o dirigente trabalha no departamento de futebol do clube, apesar de nomeado, oficialmente, há pouco tempo.

Evidencia-se, também, a relação de promiscuidade do presidente do Conselho, através do filho que facilita a vida do diretor, que, em tese, tem sua atuação fiscalizada pelo órgão.

Como acreditar que tantos relatos de negociatas no futebol alvinegro são ignorados por Goulart apenas por incompetência, não pela necessidade de proteger um funcionário que também prestou serviços (prestou?) a seu gabinete enquanto deputado em São Paulo?

Gaguinho, que ficou milionário no Corinthians, a ponto de adquirir o hábito de presentear pretendentes com diamantes, é um arquivo vivo dos Goulart, e vice-versa.

Muito provavelmente sequer precisa do dinheiro do gabinete, mas talvez de um cargo que possa, em determinado momento, dar origem a recursos difíceis de serem justificados.


Nomeação de Gaguinho, em julho de 2018

Relação oficial de assessores da Câmara:

http://www.saopaulo.sp.leg.br/static/transparencia/funcionarios/CMSP-Funcionarios.pdf

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: